terça-feira, 20 de março de 2012

QUE M....


KKKKKKKKKKKK.... Gostaram do titulo da postagem? Inspirado não?!

É... na primeira semana de vigilantes&frutas-zero perdi 2 kilos. Nas duas semanas seguintes ganhei 1,8 kg! PQP e não tenho outra maneira de expressar meus sentimentos pelo que acabei de descrever...

Amiga, amiga gordinha...me empresta seu ombrinho fofo pra eu derramar minhas lagriminhas roliças?

Como posso ser tão redondamente burra, a ponto de passar a vida dando um passo pra frente e outro pra traz no quesito dieta? Caramba... eu emagreço numa semana e daí fico tão feliz que começo a comemorar (comendo claro...existe algum outro jeito de se comemorar? Desconheço!) e só paro quando engordo tudinho tudinho tudiiiiiinho de novo...e as vezes um pouco mais...algumas centenas de gramas a mais e assim cheguei aos incriveis 85 kgs de hoje.

Vc não adora isso? É muito gratificante né?

Então tá...mas tbem fiz jus. Enfiei o pé na jaca dicumforça. Teve um dia que fui afogar minhas mogoas pelo meu amigo "ido" lá no Milk & Melow da 9 de Julho, e matei logo 2 milk shakes gigantes, um de coco com baunilha e outro de ovomaltine! ...os dois lotados de cobertura até comer de colher! Nem ligo! (mentirinha...ligo sim...um tanto assim ó)

Daí ainda tive a moral de ficar procurando no livrinho do vigilantes quantos propontos tinha um Milk. E pra minha surpresa e indignação não tem Milk lá naquele livro merrecado. Mal começei a reclamar de tamanho infortunio e meu marido:_ "Ah tá...e vc acha que quem faz vigilantes do peso pode mesmo tomar Milk Shake?"

_"amorzinho...meu lindo...VC JÁ FOI HOJE?????"

Então essa historinha de que no Vigilantes vc não passa vontade, pode comer de tudo desde que conte os pontos é uma bela de uma mentirinha né?! Ué...e se eu quero gastar TODOS os meus maravilhosos e abundantes 28 pontinhos do dia, mais meus 49 pontos extras da semana em um unico dia tomando Milk Shake até me empazinar?
Cara, pra mim isso aí é igual dinheiro...cada um enfia o seu onde bem entende ...ou não? Os pontos são meus, faço com eles o que eu quiser!!! nã-nã-ni-nã-ni-naaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Ah já chega...esse post tá uma epifania!

AMANHÃ SERÁ OUTRO DIA... OUTRA SEMANA...DESSA VEZ SEM FAZER DA JACA MINHA PANTUFA. Eu voummmmm emagrecer nessa b... de Vigilantes. Ponto de honra.
E isso é tudo.

Fui.

 

6 comentários:

Nina Morais disse...

É, estou bem parecida com essa imagem aí de cima. E com sua história de perde-acha.
Cabeça gorda é cabeça gorda.
Também tenho esses ciclos de emagrece/recupera. Duram um ano, um mês, uma semana, um dia...
Começo bem o dia, comida leve, academia, e ao final me afundo no pão.
Começo bem a semana, comida leve, academia, e ao final dela me afundo nas sobremesas.
Acho que a resposta está ficando tão grande quanto meu descontrole alimentar. Vou ali no blog despejar meu infortúnio...
Abçs e melhores dias

Juliane disse...

ah flor esquenta não q eu to assim...mas pior fui eu q no dia 10/03 estava pesando 87 Kg, entrei na academia, dei uma ajeitadinha na alimentação, chegou dia 17/03 eu tava com 1,5 kg a mais, é mole? Vc ainda deu motivo pra dar uma engordada e eu???
Tô é ficando com o scao cheio dessa história de dieta...com vontade de chutar o balde lá pra pqp... mas vou continuar tentando até minha paciencia estourar de vez!!

Bjos e boa semana!

Lívia disse...

Vai emagrecer sim, moça!!
Força aí!!!!

Bjoooo

Nina Morais disse...

Sabe que nem lembro mais como te achei, quem te indicou?
Mas ontem aconteceu a mesma coisa. Vi que tinha um post novo (já havia te linkado em minha lista), vim dar uma olhadela rápida, e de repente me pego lendo o post todo e dando risada!
(ok, a risada sobre suas mazelas não foi lá muito apropriada)
Vamos vivendo e escrevendo, né?
Espero que seu dia tenha sido melhor. O meu, não foi não.
Já abusando da intimidade: essas letrinhas de confirmação são "dificinhas", viu? Espero acertar... rsrs

Patricia Rosa disse...

Olá,
Parabéns! É importante, não desistir mesmo se parecer difícil lembre que não é impossível. Mas vamos lutar pra abafar essa sanfona, né!? Ela não pára de tocar, rs ;)
Ânimo e Sucesso! Vamos vigiar e conquistar!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Nossa completamente me vendo nesta sua postagem, além obviamente de estarmos praticamente no mesmo peso... hoje tô até desesperada e falei isso no blog... onde comprar algo que nos faça forte??? Vc não tem o livrinho (pontos dos alimentos) no computador não, pra vc poder me mandar e eu quemsabe criar vergonha na cara???
Bjocas