sábado, 3 de março de 2012

Fazendo uma fatia virar duas!!!

Acabaram de pedir pizza. E Hut. Pizza Hut. Agora me responde: É certo isso? Sou da opinião de que se uma pessoa na familia é gorda, obrigatoriamente todas deveriam ser. Isso manteria o equilibrio das forças do universo.

Mas não, é sempre o contrario. É sempre um gordo pra dois magros esfaimados, ou no minimo pra outro gordo que se acha magro (gordorexia) e ta sifu pra regime.

Comigo é o 1º caso. Uma gorda pra 2 magriças (marido e filho 2), e uma meindefinida (filha) pq ainda é bebê de 2 anos mas come pracaraí, e tem também outro meigordinho (filho 1) que é o 2º caso acima: apesar de se achar o mega obeso (não é.) quer mais que o mundo acabe em fritas pra ele morrer comendo.

Daí eu sofro demais, eu morro de dó de mim!

Mãssss, to diet. Tive uma idéia de genio. Como eu sempre como no minimo 2 fetas (fatia tá) e mudar isso seria um choque profundo na minha mente gorda, então cortei um pedaço em dois. Peguei o prato com a 1º metade dizendo pra mim mesma que era só aquilo que eu podia comer. Daí comi bem devagarzinho, sentindo o gosto mesmo.
Daí quando acabou bebi um copão de refri diet e dei uma volta pela casa pra me convercer de que já tinha jantado. Voltei e comi a outra metade, o que me fez sentir uma pessoa de muita sorte por não ter que passar o resto da noite na fome daquela 1/2 fatia.

Até aqui to felizona, pq o que sempre ferrou com toda dieta que tentei foram os finais de semana. Durante a semana sigo a dieta, tudo lindo. Chega à sexta noite já começo a meter o pé na jaca e só paro no domingo à noite. Acho que esse é o primeiro sabado, desde que resolvi fazer da jaca a minha pantufa, que passo um sabado comendo direito, fazendo RA (adorei os codigo fatmorse).

Amanhã tem festinha de aniversário aqui em casa. 4 kilos de bolo + tudinho que faz de um evento desse tipo uma orgia alimentar... To sofrendo com isso desde segunda feira. Pra ser sincera to apavorada. Quero muito me manter firme na dieta, mas não consigo imaginar qual poderes de greiscow eu vou invocar pra conseguir essa proeza.

Depois eu conto. Mas só conto se eu conseguir. Senão não!!! kkkkkkkkkkk BRINCADEIRINHA!

7 comentários:

Kakau disse...

Kkkkkk Me diverti com seus posts!!
Sua narração pra esse fato tao dificil faz a gente ate esquecer o quao dificil eh!! Rs
Determinação sempre!! E conseguiremos! ;)

Te espero no meu novo cantinho... Pra alcancar nossa meta!! Ex gordinhas!!! =D

Beijos!!
Http://pesodasaude.blogspot.com

Juliane disse...

Flor vc é forte e sei que vai conseguir passar por cima disso tudo.
Força aí q vai dar tudo certo!
Obrigada por estar sempre presente no meu cantinho.

Bjokas e ótima semana, bem light!

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Olá, estarei contigo na sua luta! Se quiser me conheer mais, passa no meu cantinho: www.amandoserquemsou.blogspot.com
Bjocas

Bruna Marques disse...

Olá Querida,
Muito obrigada pela sua visitinha e pelo carinho, já estou te seguindo,
Caraca mulher, se vc associar a R.A juntamente com a A.F que jpa esta habituada a fazer, vai emagrecer rapidinho, mas já que vc já passou pela experiência de engordar sem os medicamentos e sem o cigarro, vc tem que colocar na sua cabeça que vc terá de fazer R.A a sua vida toda, mas claro com a tranquilidade de poder comer oq quer nos finais de semana, olha que maravilha.
Pense nas coisas positivas, no lado bom das coisas,não fique pensando como será daqui 1 mês ou 10 meses, viva um dia de cada vez e vai ver que será bem mais fácil.
Este mês faço 1 aninho de R.A e posso te dizer que estou muito feliz mesmo ainda precisando eliminar 17, sei que meu caminho é longo, mas vou aos pouquinhos e no ano que vem eu esteja aqui contando como esta a minha manutenção de peso. Este é o meu sonho e vou alcança-lo e tenho certeza que vc tb vai.
Se quiser pode ter certeza que já ganhou uma amiga e companheira.
Bjokas

Anônimo disse...

amiga futura ex-gordinha (acho chique!) é incrível como me divirto com as suas aventuras de R.A. rsrs E concordo com a Juliane que diz que com o seu bom humor faz até parecer fácil, mas a gente sabe que a luta é difícil, mas vamos conseguir! Não se torture com a festinha, faça as melhores escolhas e se divirta. Se jogue, mulher! Cheiro

Miss Po disse...

Hahaha ri gostoso com "adorei os codigo fatmorse" hahaha...
Ihh hoje é quinta e vc ainda não voltou pra contar... mesmo que tenha comido demais, não se esqueça que sempre é hora pra voltar, hein? Nunca é tarde demais!
Adorei teu blog e já estou seguindo!
bjs e força!

Priscila Santiago disse...

E ai, cadê você?