sexta-feira, 2 de março de 2012

"A Galinha Gordicela, que bota 1 que bota 2 que bota 1000..."

Hoje foi lindo.
Acordei sonhando que era uma galinha e tentava colocar ovos. Mas eles não saiam. Estavam entalados...
Graças a Deus porque quando acordei percebi que os ovos em questão eram uma daquelas diarréias de fazer a pessoa murchar... E eu (me amo por isso) estava segurando dormindo... afff... A humilhação!
Acho que peguei algum tipo de virose "troninho da rainha". Fui no banheiro umas 47 vezes hoje.Sem zueira. To ardida fia!!!!

Mas com isso tudo, fiquei firme mais um dia.

Alias, não sei o que está acontecendo que ontem e hoje eu terminei o dia sem usar todos os meus ProPontos do Vigilantes. E sem sentir (muita) fome. É sim, são as frutas amiga. Mas hoje também comi menos frutas Zero. Acho que foi por causa da virose que me deixou meio lombrada.

E não fui na academia, pra não cagar nos aparelhos! kkkkkkkkkkkkkkk....(numguento!!!)
Mas fui na sessão de drenagem linfatica! Tão esperta num minuto e tão estupida no outro...Pensa vc amiga gordinha, uma pessoa diarréica resolve se meter debaixo de um par de mãos de tesoura! Quando a "bicha" começou com aquele martelo do Tor na minha barriga,eu só pensava em Deus...(senhor por favor não pemita que eu cague aqui nessa maca tão branquinha e imaculada...por favor tudo menos isso Senhor. Prometo ser uma pessoa melhor a partir de hoje se conseguir me segurar até o final...bla bla bla...Amém) E consegui. Azul acinzentada e com lagrimas no olhos mas consegui.

ELA:_Tá tudo bem, vc ta meio palida?
EU: _ Hum Hu. É essa dieta dos Vigilantes do Peso que ta me matando...  ( e pensei do que ela se livrou hoje e nunca vai saber que foi seu dia sorte...)

Cara, poucas vezes na vida sofri assim...vc não tem noção...

É amiga...vida dura né? Decisões estupidas deveriam ser "proibidas por uma lei mundial"  ...
Mas o que importa é a DIETA. Se a dieta vai bem, diarréia nenhuma vai me abater. O sorrisão ta na cara. To cagando e rindo! E to firme na dieta, to garrada cumjesuis!!!

5 comentários:

Juliane disse...

Eitaa...esse negócio de diarréia não é facil né amiga...rsrss mas logo passa.
Então, se vc puder ir me passando umas dicas do novo programa do VP eu te agradeço. Preciso me "agarrar" em algo pra não desistir...rsrss

um fds bem light pra ti!
Bjs

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

amiga gordinha, chorei de tanto rir... tá bom, não é rir da miséria alheia, mas vc não foi pra academia e decide ir logo ser apertada? rsrs
Espero que já esteja melhor. Se cuida! Beijos

Priscila Santiago disse...

Morri de rir! Kkk... Como você fez de uma situação chata um episódio engraçado... Uma dúvida: tem como conseguir essa lista de alimentos e Propontos de alguma maneira?

Vnardella disse...

Casquei, ri muito! Vou te seguir pra sempre por causa desse post...rs...

Ficando linda....a Linda de Jesus!! disse...

kkkkkkk
desculp
mas tô rindo demais aqui
tô amando seu blog...deixa a gente com o astral lá em cima, já q é tão difícil essa vida gordolenta...hehehe
bjão
t seguindo