quinta-feira, 1 de março de 2012

FRUTAS-ZERO

Uia... Fiz direitinho minha lição de casa gentem...
3 pontinhos a gordinha jantou e ainda fez "a boquinha" da meia noite. (pq gordinho que se preze não dorme de barriga vazia! Nunquinha )
Masss, amiga gordinha, vc sabe como isso foi possível naum? Todas as gordinhas experientes sabiam, menos yo. Porque yo estava em plena crise de abstinencia, e o cerebro não conseguia pensar com clareza.

AS FRUTASSSSSSSSSSSSSSS

Essa era a resposta. As frutinhas maravilhosas e saudaveis que na tabela de pontos atual do Vigilantes do Peso agora tem ZERO PONTOS.
Zero. Como esse numero pode ser tão duro em algumas $ituações da vida, e tão musical e doce em outras né?!
Zero é o numero magico pra uma gordinha. O sonho colorido. A gente sonha com o zero acordada. Zero pntos. Zero calorias. Zero peso na balança. Calça tamanho zero. Zero de cintura... A lista de combinações para o Zero é quase infinita.

Bem, voltando, eu ia dizendo que no fim das contas to firme na RA (percebam que já andei me inteirando por aí. Será que já estou autorizada a usar esses códigos morse das gordinhas blogueiras? Missinti que sim, na qualidade de gorda legitima, e blogueira protótipo).

Ontem cheguei em casa em posse dos meus maravilhosos 3 pontinhos, daí tinha sopa de abóbora (hummm) e comi "eles tudinho" aí. Daí estufei pq sopa tem esse maravilhoso poder né?! Meia hora depois, já desestufada (sou ótima nesse processo) me atraquei com uma banana (Zero. Banana Zero e Coca Zero), Algum não sei quanto tempo depois, me atraquei novamente com um Pessego Zero. E antes de dormir pq ninguem é de ferro, umas uvinhas Zero...

Já sei o que vc está pensando amiga gordinha...E compartilho da sua humilde opinião. Esse negócio de Fruta Zero tá sinistro. Não sei não...nunca vi ninguem perder peso se entupindo de qualquer coisa que não fosse mato puro, e a seco. (é, pq começa a temperar e deixar gostoso, lá se vai o Zero pra pic...)

Mããããssss, a orientadora do VP (ó eu de novo) disse que podia. E que assim mesmo emagrecia. To pagando pra ver. Não vou me pesar naquela maldita carrasca que mora no meu closet. Já coloquei ela no forro da casa, pra dar muito trabalho pra pegar (com 86 kg eu ando evitando esse tipo de esforço desnecessário), e só vou me pesar agora na segunda, às 14:00, dia da minha reunião semanal.

Se eu tiver perdido peso comendo todas essas frutas que ando comendo, vou comemorar dando uma festa, regada a Bolo de brigadeiro com Baba de Moça, Fanta Uva e muitas, muitas mesmo bolinhas de queijo bem crocantes............................................... E estão todas convidadas. Pode trazer Tapawer ok.   (OI?)
(Sorry, sei que estamos todas famintas grau etiópia e que usar a palavra BRIGADEIRO num blog de dieta é mais inoportuno que perguntar "VC ESTÁ GRAVIDA?"(aaarrrrgggg). E conjugar isso com BABA DE MOÇA então...nooossa, me joga na parede e chama minha mãe de p...ops...de santa!
Mas foi mais forte que eu... não pude evitar uma dose de sadomasoquismo pra dividir meu ódio gordo com vcs)

Paguemos pra ver...

8 comentários:

Priscila Santiago disse...

Então o jeito é investir em frutas e pagar pra ver! O que eu faço pra começar logo a minha dieta? To tão desanimada...

Juliane disse...

que legal que vc ta conseguindo encontrar uma saída!!
Eu queria muito poder fazer esse novo programa dos vigilantes, mas além de não ter aqui onde moro, também não tenho $$$$
eu recomecei essa semana mas fiz muitas escolhas erradas...recomeço é assim neh, até eu me acostumar vai meio longe, mas preciso me concentrar!!
Quanto á vc, parabéns pelas escolhas e continue assim. Bjs

Rose Light disse...

Oi Lilith!Quanto a minha salada: menina tu não tem idéia de como é bom , fica com um gostinho de abacate. Delícia! Mas sem caldo, é frutas como mamão, melão, banana, maçã e abacaxi, com maionese e um pouquinho de creme de leite. Experimenta. Eu ouço falar muita da vigilantes do peso e todas que seguem a risca tem um bom desempenho, então bóra lá fazer valer cada dinheirinho pago pela reunião. Sucesso!!!

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Lilith, te achei nas inscritas do desafio desistir jamais e já estou te seguindo. Dei muita risada com o post: 'amiga gordinha' é ótimo! rsrs
Daqui a pouco seremos ex-gordinhas, viu? Beijos

Daday Assis disse...

Oi, Flor! Comecei a te seguir aqui no cantinho! Depois passa no meu e se gostar me segue tb.

Beijos! Depois passo aqui com mais calma!

Lilith disse...

TESTE

Miss Po disse...

Putz, amei seu blog de verdade! estou até lend os posts antigos hahahah... esse seu último parágrafo foi excelente! To rindo sozinha aqui...
Bjs

lepo disse...

Adorei você!

Tamo nóis na famicitude!

(ah! aqui na minha terra falar "feta" pra fatia é a coisa mais norma do mundo)

<3

totiseguinu